Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A sua satisfação é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de troca e devolução simples, transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento (7 dias)

Se você comprou e se arrependeu, fique tranquilo!

  • O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • O produto deve estar lacrado, sem sinais de uso, e em sua embalagem original.

  • O frete da devolução será por nossa conta.

Para solicitar, envie um e-mail para [rbimports.rb@hotmail.com] com:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução

Troca por Defeito ou Produto Incorreto

Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado incorretamente:

  • O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.

  • O produto deve ser enviado na embalagem original, com todos os itens recebidos.

  • Após análise e confirmação, faremos a substituição ou reembolso, conforme sua preferência.

Reembolso

  • O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento:

    • Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes

    • Pix: depósito em conta bancária do titular em até 10 dias úteis

Itens sem possibilidade de troca ou devolução:

  • Produtos usados, abertos ou sem lacre original

    Erro de Endereço na Entrega

    1. Erro de endereço informado pelo cliente

    Se o cliente informou o endereço errado no momento da compra:

    • A loja não se responsabiliza pelo não recebimento do pedido.

    • Quando o produto retornar ao nosso centro de distribuição (caso retorne), o cliente pode:

      • Solicitar o reenvio do pedido, arcando com um novo custo de frete, ou

      • Solicitar o cancelamento e reembolso do valor dos produtos (o valor do frete original não será reembolsado).

    Importante: Sempre revise seus dados antes de finalizar a compra!

    2. Erro de endereço causado pela loja ou transportadora

    Se o erro foi da loja (ex: etiqueta com endereço incorreto) ou da transportadora:

     

    • A responsabilidade é totalmente da loja.

    • O cliente pode escolher entre:

      • Reenvio gratuito do produto para o endereço correto, ou

      • Reembolso total (produto + frete)